sábado, 11 de junho de 2011

1º episódio de Icrazier !

aquêe está o 1º episódio, não está mt bom, porque... no vídeo tá tudo bem explicado, só que tá mt rápido então tem que pausar pra ler tá ?
aqui está:
 
se não ser certo assistir, dps eu vou passar pro you tube tá gnt ? 
espero que gostem !
Beeeijo, beeeijo, beeeijo :**
Por: iCRAZIER ( isadora "is" ou "isy" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário